Olhemos o futuro sem medo e com confiança. Pretendo:
- Tornar o Brasil melhor e mais justo.
- Menos corrupção, mais saúde para todos, melhores moradias,
- Reduzir as diferenças sociais, tenhamos mais oportunidades de trabalho para jovens, idosos, negros, deficientes físicos e mulheres.
- Menos impostos e melhor uso do dinheiro público.
- Mais segurança, menos drogas.
- Participar nas negociações internacionais, para maior presença do Brasil
- Rever conceitos e relações humanas com a natureza. Não acabam com a campanha. Só começam. Ar puro e água limpa são deveres do Estado. Só comida não resolve!.
Os 2 primeiros com apoio da iniciativa privada com incentivos fiscais, para preparar as nossas cidades de forma digna para os grandes eventos próximos.
· humanização das favelas edificadas, conhecidas como comunidades, pela pintura de branco e plantio de primavera...que dará outra impressão para quem nos visitar
· sanitários públicos em todas as cidades com mais de 50.000 hab. e nos bairros das cidades grandes a exemplo da França. São Paulo tem 724 bairros. Seriam gerados 100.000 empregos, dos quais 70% para idosos e deficientes físicos.
· obrigatoriedade da participação do corretor de imóveis credenciado pelo CRECI nos Contratos de Compra e Venda, a exemplo dos engenheiros que assina obras e projetos, dos médicos na saúde, e advogados nas lides judiciais e contratuais.
· redução de 50% dos preços nos estacionamentos , inclusive shoppings, para idosos e deficientes físicos.
· Proposta de uma discussão profunda sobre drogas no Congresso. O importante é reduzir o tráfico, a violência.